Clube Lafaietense de Futebol de Mesa


A idéia de se criar o Clube Lafaietense de Futebol de Mesa começou em encontros com meu amigo Boris, após ele saber dos jogos que fazíamos no Campestre Sinuca Bar, então, como muitos que conheciam somente os jogos de “botão” com a tradicional pastilha, mostrei para ele meus times produzidos por Ivan Ribeiro, para a prática com bola de feltro, bem mais competitivos e chegando até mesmo a realidade de gramados (pretensão minha).
        
 
 
Acima e abaixo a primeira proposta para o escudo e a bandeira do Clube, baseando-se nas cores e formas da bandeira de Conselheiro Lafaiete.
 

Bandeira e Brasão de Conselheiro Lafaiete
 
 

A princípio estávamos pretendendo conseguir vínculo com Clubes Recreativos de Lafaiete, mas não se concretizou, então após muito tempo Boris propôs utilizar-mos uma sala que alguns dias da semana estava disponível, assim iniciamos novamente os trabalhos para a criação do Clube.
 

Para o time Clube Lafaietense serão peças com decorações personalizadas no modelo resinado fechado verde escuro tipo defensores 40mm X 24mm e goleiro acrílico branco ou transparente, podendo ser com detalhes jateado ou adesivados.